São princípios da Política Nacional de Meio Ambiente:...

São princípios da Política Nacional de Meio Ambiente:
  • A. A proteção de áreas ameaçadas de degradação e a garantia de democratização das informações ambientais.
  • B. O controle e zoneamento das atividades potencial ou efetivamente poluidoras e o desenvolvimento sustentável.
  • C. Planejamento e fiscalização do uso dos recursos ambientais e recuperação de áreas degradadas.
  • D. O reconhecimento e o respeito à pluralidade e à diversidade individual e cultural e o direito da sociedade à informação e ao controle social.
  • E. A proibição de sua utilização, perseguição, destruição, caça ou apanha de animais silvestres e proibição do desmatamento da Mata Atlântica.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A perda dos dentes, um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, apresenta relação direta com distúrbios mastigatórios, gastrointestinais, envelhecimento facial, e prejudica o relacionamento social. Como consequências, ocorrem alterações funcionais, estéticas e diminuição da autoestima. Em relação aos implantes dentários, que surgiram como alternativas para atenuar esses problemas, julgue os itens a seguir.

Há um aumento do trabeculado e diminuição da densidade do osso quando o implante dentário é inserido e inicia sua função.

Resolva a questão aqui ›


Apesar da aparência meramente operacional, a administração de materiais constitui função de grande valor estratégico de uma organização. A respeito desse assunto, julgue os próximos itens. A armazenagem de campo é um modelo sem taxação no depósito, constituindo uma zona franca, onde as mercadorias ficam guardadas até que sejam pagos os impostos e as taxas, o que permite à organização reduzir o montante aplicado em estoques.

Resolva a questão aqui ›


Questão de Contabilidade Privada

A respeito dos princípios de contabilidade, julgue os itens a seguir. O princípio da entidade reconhece a pessoa jurídica ou física como objeto da contabilidade, de modo que se admite que essas entidades pertençam ao universo do patrimônio contábil.

Resolva a questão aqui ›