A ata é o documento comum no dia a dia da administração...

A ata é o documento comum no dia a dia da administração pública, com o objetivo de registrar as ocorrências de uma reunião. Dentre os vários procedimentos para a elaboração de uma ata, inclui-se:
  • A. sintetizar clara e precisamente as falas dos participantes.
  • B. registrar integralmente as discussões das reuniões.
  • C. decidir o que é mais importante em um encontro.
  • D. evitar retificações de reuniões anteriores.
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Questões extras

Em algumas situações, o TE deve ser realizado apenas em ambiente hospitalar, com controle cardiológico adequado e mediante consentimento do paciente e (ou) de seus responsáveis, por escrito e após os devidos esclarecimentos quanto à indicação do exame. Nesse sentido, assinale a opção que exemplifica esse tipo de situação.

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Assinale a alternativa cujas palavras devam ser acentuadas obedecendo, respectivamente, às mesmas regras dos seguintes vocábulos transcritos do texto:

fácil/ telefônica/ alguém/ várias

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Os projetos topográficos são imprescindíveis para a representação correta dos levantamentos realizados em campo e posterior apresentação dos resultados de forma clara e inteligível. Com base nos critérios de desenho topográfico e na NBR 13133:1994, julgue os itens que se seguem. O elemento  refere‐se à representação gráfica em projeto de piquete.

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