Questões Concurso SEFAZ/RS

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEFAZ/RS

#Questão 371449 - Matemática, Geral, FUNDATEC, 2014, SEFAZ/RS, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF

Atente às tabelas financeiras que encontram-se nas páginas 16 e 17.

 

#Questão 371452 - Matemática, Geral, FUNDATEC, 2014, SEFAZ/RS, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF

Atente às tabelas financeiras que encontram-se nas páginas 16 e 17.

 

#Questão 96322 - Ciência da Computação, Geral, FUNDATEC, 2014, SEFAZ/RS, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF

O COBIT 5 proporciona os seguintes benefícios para as organizações:

I. Ajuda as organizações a manterem a conformidade com leis, regulamentos, acordos contratuais e políticos.

II. Auxilia as corporações a atingir a excelência operacional por meio da aplicação confiável e eficiente da tecnologia.

III. Permite que as organizações, de todos os tamanhos, otimizem o custo de serviços de TI.

Quais estão corretas?

#Questão 96324 - Ciência da Computação, Geral, FUNDATEC, 2014, SEFAZ/RS, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF

A Figura 8 mostra uma ferramenta utilizada para mapeamento ou definição de processos no ITIL 3. Nessa ferramenta, descrevem-se os diferentes papéis e atividades, e, nos pontos de interseção, identificam-se as correspondentes responsabilidades, como, por exemplo, o responsável pela execução e aquele que é consultado. Nesse caso, no ITIL 3, tal ferramenta é chamada de:

#Questão 96326 - Ciência da Computação, Geral, FUNDATEC, 2014, SEFAZ/RS, Auditor Fiscal da Receita Federal AFRF

Definiu-se, por meio de um acordo entre um provedor de serviços de Tecnologia da Informação e um cliente externo, que não é da mesma organização do provedor, que o serviço de mensagens eletrônicas (e-mail) deverá ter disponibilidade de 99,7%, durante 24 horas, 7 dias por semana. Isso significa que é necessário que esse serviço esteja funcionando todos os dias da semana, somente podendo ficar inacessível ("fora do ar") por 30 minutos, nas 168 horas de cada semana. Nesse caso, esse acordo estabelecido entre o provedor e o cliente externo, no ITIL 3, é chamado de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis