Questões Concurso São Paulo Turismo S.A. - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso São Paulo Turismo S.A. - SP

A pilha (figura abaixo) é composta de caixas que medem 0,30 m x 0,30 m x 0,45 m. Seu volume é de:

Um estacionamento mede 180 m de comprimento por 155 m de largura. Para que ele fique com a mesma área, se eu diminuir 55 m no comprimento, deverei aumentar _____ metros na sua largura.

#Questão 345509 - Matemática, Geometria, CAIPIMES, 2007, São Paulo Turismo S.A. - SP, Operador de Circuitos Telefônicos / Telefonia

Numa sala que mede 3,40 m por 6 m estão estocadas caixas quadradas de material eletro-eletrônico que medem 36,70 cm de lado. A área livre dessa sala corresponde, aproximadamente a:

Em prédios e residências com dois ou mais andares, deve-se prever uma proteção adequada para pisos e paredes em contato direto com a água, de forma a impedir infiltrações para pavimentos inferiores ou ambientes contíguos. Nesse caso recomenda-se utilizar:

1) argamassa de revestimento traço1:3 (cimento/areia) com aditivo impermeabilizante.

2) utilizar tinta betuminosa ou feltro asfáltico aplicado diretamente sobre a laje, antes do contrapiso.

3) aplicar tinta betuminosa também no encontro da laje com tubulações e ralos que dela se sobressaem, como descida de vasos sanitários, caixas sifonadas, subindo-se pelas paredes dessas tubulações.

É correto o que se afirma em:

O uso indiscriminado de água no preparo de concreto a fim de conferir-lhe plasticidade, pode causar:

1) bolhas minúsculas que vão se transformar em vazios e canalículos, quando evaporarem.

2) aumento da resistência do concreto.

3) redução na impermeabilidade do concreto.

Conclui-se que, das afirmações acima:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis