Questões Concurso Prefeitura de Toledo - PR

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Toledo - PR

Maria apresenta dor nas mãos, mas teve diagnóstico de artrite reumatoide tardio. Maria procurou atendimento médico porque seu dedo não estava mais movimentando, e por isso foi encaminhada ao fisioterapeuta. O 2º dedo de Maria tem a articulação metacarpofalângica flexionada, a articulação interfalângiana proximal hiperextendida e a articulação interfalângiana distal flexionada. O que o Fisioterapeuta deve explicar à Maria?

Em relação às patologias comuns em edificações, qual das alternativas abaixo está correta?

De acordo com a NBR 9050/2020, que trata da acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos, qual das alternativas abaixo está correta?

Em relação aos conceitos fundamentais de geologia e geotecnia, qual das alternativas abaixo está incorreta? 

Durante avaliação, ao examinar o exame de raio-x lombar de um paciente, o fisioterapeuta percebe que a vértebra L5 está deslocada anteriormente no sacro em aproximadamente 50% do corpo vertebral. Diante desse achado, qual deve ser o procedimento do fisioterapeuta que está tratando a dor lombar desse paciente? 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis