Questões Concurso Prefeitura de Campinas - SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Campinas - SP

As máquinas girantes podem ter classificação térmica através das seguintes letras:

Um consumidor que solicita 25 A, na tensão de 220 V, possui medição monômia com medidor de energia ativa, com constante interna 1 e TC na medição de 50 A no primário e 5 A no secundário, teve a leitura do mês anterior de 3225 e, neste mês, de 3971. O seu consumo de energia ativa no mês foi de:

Em projeto de captores em descargas atmosféricas, dos métodos ralacionados abaixo, de acordo com o projeto, podemos utilizar

1) ângulo de proteção- método Franklin.

2) esfera rolante ou fictícia- modelo eletrogeométrico.

3) condutores em malha ou gaiola- método Faraday.

Atende(m) ao enunciado

Os motores de indução gaiola, trifásicos, até 600 V, até 630 kW, partida direta ou estrela-triângulo, podem ser classificados, quanto ao projeto das características de partida, nas seguintes categorias, respectivamente,

1) N.

2) NY.

3) H.

4) HY.

5) D.

Em relação aos itens acima, estão corretas

O método de seleção do nível de proteção, avaliado pelo risco de exposição em função da densidade de descargas atmosféricas para a terra, é o número de raios para a terra por quilômetros quadrados por ano. O valor para uma dada região pode ser estimado e o número de dias de trovoada, por ano, pode ser obtido pelos:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis