Questões Concurso MEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso MEC

#Questão 154974 - Ciência da Computação, VPN, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Com relação à criptografia e suas aplicações, julgue os itens de 118 a 122.

VPNs são aplicações comuns de criptografia no contexto de redes de computadores, devendo incluir a autenticação das partes envolvidas, bem como o sigilo das mensagens em trânsito.

#Questão 154995 - Ciência da Computação, Vulnerabilidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens subsequentes, relativos a ataques e vulnerabilidades.

Em decorrência da disponibilização de serviços e aplicações sediados em máquinas virtuais (MVs), que proporciona contenção e rápida recuperação em caso de ataques, uma mesma vulnerabilidade pode estar presente em várias instâncias de um mesmo snapshot de uma MV que originalmente apresente tal vulnerabilidade.

#Questão 155037 - Ciência da Computação, Windows, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Em relação ao ambiente Microsoft Windows Server 2003, julgue os itens a seguir.

Na instalação de um novo driver de dispositivo no Windows Server 2003, pode ocorrer uma mensagem de alerta informando que o driver não é assinado. Isso não ocorre com os drivers assinados para o Windows 2000, que são automaticamente assinados para o Windows Server 2003.

#Questão 155039 - Ciência da Computação, Windows, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Em relação ao ambiente Microsoft Windows Server 2003, julgue os itens a seguir.

Ao término da instalação e no primeiro boot do Windows Server 2003, dois eventos são percebidos: a configuração automática da placa de vídeo e o aviso do prazo de trinta dias para ativar a licença do sistema.

#Questão 155040 - Ciência da Computação, Windows, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Com relação à instalação e ao suporte dos protocolos DHCP, DNS, NIS, CIFS e SMTP, julgue os próximos itens.

Na configuração do Windows Server 2003 como servidor DNS, é possível definir que as consultas não resolvidas sejam encaminhadas para outros servidores DNS da rede.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis