Questões Concurso FUNPRESP-EXE

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Listagem de Questões Concurso FUNPRESP-EXE

#Questão 1087953 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


Classe social e cultura são exemplos de variáveis que afetam o comportamento do consumidor. 

#Questão 1087954 - Marketing, Marketing de Relacionamento, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


O conceito de experiência do cliente está relacionado ao conjunto de oportunidades prévias de consumo vivenciadas por um cliente até um dado momento.  

#Questão 1087955 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


A alocação de clientes em segmentos de mercado pode estar baseada em critérios como classe social ou gênero. 

#Questão 1087956 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o item seguinte, que dizem respeito a segmentação e experiência do cliente e comportamento do consumidor.


O comportamento de compra do consumidor pode ser impactado por aspectos psicológicos e demográficos.

#Questão 1087957 - Marketing, Marketing de Relacionamento, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Em relação ao uso da ferramenta CRM bem como às estratégias comerciais cross-sell e upsell, julgue o item subsequente.


A análise de dados do CRM é uma prática essencial para a segmentação da base de clientes e criação de estratégias personalizadas de retenção e fidelização, mesmo que os dados sejam limitados a informações básicas de contato.

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