Questões Concurso Companhia Energética de Minas Gerais - MG (CEMIG/MG)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Companhia Energética de Minas Gerais - MG (CEMIG/MG)

O Teste Estrutural de software é uma abordagem para projetar casos de teste na qual os testes dependem do conhecimento da estrutura e da implementação do software. Essa abordagem também é conhecida como:

São características do módulo de relacionamento com o cliente SAP CRM (Custo-mer Relationship Management), EXCETO:

A plataforma SAP BI disponibiliza informações prontas para a avaliação dos usu-ários empresariais, permitindo uma melhor tomada de decisões. São interfaces que a plataforma SAP BI disponibiliza para seus usuários, EXCETO:

Analise as afirmativas abaixo sobre a estrutura de aplicações Android.

I. Uma “Atividade” (Activity) corresponde a uma unidade de interação do usuário ou uma unidade de execução.

II. Um “Intento” (Intent) representa uma descrição abstrata de uma operação que uma atividade requer que outra desempenhe.

III. Uma “Tarefa” (Task) representa uma cadeia de atividades que podem se estender por mais de um aplicativo.

Estão CORRETAS as afirmativas:

Analise as afirmativas abaixo sobre as abordagens e estratégias de testes de software.

I. Teste de fumaça pode ser caracterizado como uma estratégia de integração constante, em ambiente de produção, para avaliar os mecanismos de proteção e segurança do software construído.

II. Teste de regressão consiste em executar novamente algum subconjunto de testes que já foram conduzidos para garantir que as modificações do software não propagaram efeitos colaterais indesejáveis.

III. Teste de estresse tem o objetivo de submeter o sistema a situações anor-mais como, por exemplo, uma carga de trabalho excessiva.

Está CORRETO o que se afirma em:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis