Questões de Turismo do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Turismo do ano 2004

Com relação a marketing em turismo, julgue os itens subseqüentes.

A segmentação de mercado no turismo não é uma noção acadêmica, mas uma estratégia que busca encontrar, por meio de recursos da economia do turismo, maior otimização do setor, seja pelo lado das empresas turísticas, na tentativa de maximizar seus lucros, seja pelo lado dos turistas, na tentativa de maximizar sua satisfação.

Com relação a marketing em turismo, julgue os itens subseqüentes.

Marketing é o processo social e gerencial pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação, oferta e troca de produtos de valor.

Com relação a marketing em turismo, julgue os itens subseqüentes.

São características dos serviços em turismo: intangibilidade, inseparabilidade, heterogeneidade e perecibilidade.

Com relação a marketing em turismo, julgue os itens subseqüentes.

A segmentação de mercado consiste na divisão do mercado em conjuntos de consumidores com características semelhantes e a conseqüente orientação dos esforços mercadológicos para atingir os nichos, sem necessidade de adequar os produtos ou serviços às suas necessidades específicas.

Com relação a marketing em turismo, julgue os itens subseqüentes.

Pertencente à categoria de serviços, o turismo corresponde ao setor terciário da economia.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis