Questões de Relações Humanas do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Humanas do ano 2009

Quanto à organização no trabalho, às prioridades e às relações humanas, julgue os itens que se seguem.

Fazer uma lista de tarefas organizadas pela ordem de importância é um procedimento que permite ao funcionário obter uma visão global do que precisa ser realizado e do grau de importância de cada uma das tarefas a serem cumpridas.

Quanto à organização no trabalho, às prioridades e às relações humanas, julgue os itens que se seguem.

O estabelecimento de prioridades é uma das principais causas de desperdício de tempo no ambiente de trabalho.

Acerca das relações humanas, julgue os itens a seguir.

Nas relações humanas, deve-se partir do pressuposto de que os conflitos podem ser eliminados do ambiente de trabalho, promovendo-se, assim, um ambiente harmônico e de conciliação entre todos.

Acerca das relações humanas, julgue os itens a seguir.

O gestor que busca sucesso no relacionamento com seus colaboradores deve levar em conta as organizações informais existentes no âmbito de sua organização e usá-las como meio de comunicação, coesão e proteção da integridade individual.

Acerca das relações humanas, julgue os itens a seguir.

Visando estimular a equipe de trabalho, o gestor que aumenta o salário de seus colaboradores tem um incremento proporcional no desempenho destes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis