Questões de Noções de Informática

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Noções de Informática

Considere as seguintes afirmativas sobre a lixeira Windows 10.
I. Serve para armazenar e recuperar arquivos removidos.
II. Todos os arquivos da lixeira são removidos definitivamente após trinta dias.
III. A lixeira tem uma capacidade limite de armazenagem que não pode ser alterada.
Está correto o que se afirma em

Os mecanismos de busca na Internet adquiriram uma enorme importância em qualquer tipo de atividade. Nesse contexto, analise o texto de busca usado numa busca no Google.
embrapa -estatuto filetype:PDF
Assinale o objeto dessa busca.

No MS-Powerpoint existe um atalho de teclado para que o usuário inicie uma apresentação de slides a partir do 1° slide contido no arquivo. E esse atalho chama-se:

Em um computador lotado com muitos arquivos, é necessário abrir o gerenciador de tarefas para excluir arquivos que não são utilizados. Neste caso, o atalho de teclado a ser usado será:

Assinale a alternativa que contém os softwares utilitários, exatamente na ordem em que aparecem abaixo: Cliente de e-mail - Visualizador de Imagem – Antivírus – Chat - Compactador de arquivo - Reprodutor de vídeo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis