Questões de Não definido

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Não definido

#Questão 940650 - Não definido, , SELECON, 2023, IF-RJ, Bibliotecário/Documentalista

O Programa foi instituído pela Portaria nº 456 de 5 de agosto de 1980, pelo então Ministério da Educação e Cultura, tendo como responsável a Capes. Tem como objetivo facilitar o acesso ao documento requerido, mediante a celebração de convênios de prestação de serviços com Bibliotecas-Base (depositárias) e fornecedores de textos completos (editores, livreiros, bases de dados de texto completo etc.). Trata-se do(a):

A Lei de Improbidade Administrativa tem como objetivo tutelar a probidade na organização do Estado e no exercício de suas funções, como forma de assegurar a:

Conforme a Lei de Improbidade Administrativa, constitui ato de improbidade administrativa: 

Assinale a alternativa que apresenta conjunção ou locução conjuntiva que NÃO tenha a mesma relação de sentido de “por consequência” (l. 17) no período em que ocorre. 

#Questão 940652 - Não definido, , SELECON, 2023, IF-RJ, Bibliotecário/Documentalista

O bibliotecário deverá, em linhas gerais, obter dados relativos às características históricas, demográficas, geográficas, educativas, socioeconômicas, de transportes, culturais e informacionais, políticas e legais, para ter em mãos um diagnóstico suficientemente preciso para:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis