Questões de Medicina do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Medicina do ano 2005

Em que tipo de atividade deve-se aventar a possibilidade de patologia causada pelo uso de benzeno como azeótropo?

Qual o nível máximo de ruído intermitente permitido em jornadas de trabalho de 4 (quatro) horas diárias, medido em decibéis, com instrumento de nível de pressão sonora operando no circuito de compensação “A” e circuito de resposta lenta slow, sendo todas as leituras feitas próximo ao ouvido do trabalhador?

Segundo o que está definido na Portaria 3214/78 do MTE, os trabalhos desenvolvidos de maneira habitual e permanente em galerias e tanques de esgotos, bem como na coleta e industrialização do lixo urbano, dão direito aos trabalhadores a um adicional de:

Que norma regulamentadora (NR) da Portaria 3214/78 do MTE estabelece parâmetros para adaptação das condições de trabalho às características dos trabalhadores, objetivando proporcionar o máximo de conforto, segurança e eficiência?

Com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Título II, Capítulo V, Artigo 198, ressalvadas as disposições especiais relativas ao trabalho do menor e da mulher, qual o peso máximo, em quilogramas, que um empregado pode remover individualmente?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis