Questões sobre Planejamento Estratégico de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Planejamento Estratégico de Marketing

Merchandising são procedimentos de promoção e ação usados em pontos de vendas com a finalidade de aumentar a visibilidade do produto, facilitar e impulsionar o desejo de compra do consumidor. Para tanto, uma das estratégias mais eficientes é 

Na estruturação do processo de desenvolvimento de uma pesquisa de marketing, a apresentação dos resultados é a última etapa. Imediatamente antes dela, existe uma etapa de fundamental importância para se obter um resultado sólido e consistente. Assinale a opção que identifica essa etapa, isto é, a penúltima etapa do referido processo.

São elementos necessários para o planejamento de comunicação em uma campanha publicitária: 

Em relação à tomada de decisões estratégicas e ao acompanhamento de projetos na gestão da comunicação, assinale a opção correta. 

Nos Estados Unidos da América, uma famosa fábrica produz várias versões de um mesmo refrigerante, com mais de 16 variedades de sabores. Essa estratégia de desenvolvimento da marca é chamada de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis