Questões sobre Planejamento Estratégico de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Planejamento Estratégico de Marketing

Os clientes compram produtos e serviços que tenham valor. Valor é um conceito que pode variar de pessoa para pessoa, mas quando as empresas compreendem o que ele significa para os clientes e passam a direcionar suas estratégias para cada vez mais criar valor, estabelecem os diferenciais que a fazem ser por eles preferidas. Esses diferenciais são chamados de

O mix de marketing, também chamado de 4 P’s do marketing, é um conceito explorado desde a década de 1960, definindo estratégias comerciais das empresas. Ao longo do tempo, o P que representava a “praça” (ou o “ponto de venda”) evoluiu para um conceito mais amplo que engloba o local onde as vendas ocorrem e a logística. O P que representa o Preço continua muito importante, assim como o P do produto.
O último P representa 

#Questão 926677 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESGRANRIO, 2023, AGERIO, Analista de Desenvolvimento / Comunicação e Marketing

Diferentes organizações fazem uso de um plano de marketing para proporcionar orientação e foco aos seus esforços de atuação.
Como documento essencial, um plano de marketing

#Questão 926686 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESGRANRIO, 2023, AGERIO, Analista de Desenvolvimento / Comunicação e Marketing

As estratégias de SEO (Search Engine Optimization) são um conjunto de ações que devem ser executadas em um site, para que ele seja considerado relevante pelas diferentes ferramentas de busca e, assim, seja mais bem ranqueado e apareça nas primeiras posições da busca de um usuário.
Mesmo no caso de conteúdos pagos, as estratégias de SEO são fundamentais, e isso pode vir a gerar um barateamento dos custos de Ads, pois, para os algoritmos do Google, um site otimizado

#Questão 926687 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESGRANRIO, 2023, AGERIO, Analista de Desenvolvimento / Comunicação e Marketing

Um planejamento de marketing envolve algumas etapas e implica pensar estratégias dessa área, que podem ajudar uma empresa a atingir seus objetivos.
Uma das análises feitas é a de SWOT, em que se avaliam:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis