Questões sobre Gestão de Vendas

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gestão de Vendas

#Questão 1033979 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Com relação à comunicação com o mercado, julgue o seguinte item. 


A estratégia de penetração de mercado consiste em identificar e desenvolver novos mercados para os produtos atuais de uma empresa. 

#Questão 1033987 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.


A esse respeito, julgue o item a seguir. 


No estabelecimento dos preços de produtos e serviços, devem ser considerados os objetivos e as políticas de preços da empresa. 

#Questão 1033989 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.


A esse respeito, julgue o item a seguir. 


A demanda é denominada inelástica quando o aumento ou redução de preço do produto afeta significativamente as quantidades vendidas. 

#Questão 1033990 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.


A esse respeito, julgue o item a seguir. 


Os custos totais de um produto são o resultado da soma dos custos fixos com os custos variáveis.

#Questão 1033992 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.


A esse respeito, julgue o item a seguir. 


Uma política de preços negociados é prejudicial porque é uma forma de discriminação dos diversos tipos de clientes. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis