Questões sobre Comunicação Integrada de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação Integrada de Marketing

Julgue os itens seguintes, referentes a branding.


I Os profissionais de marketing devem agregar, em suas estratégias, a missão e a visão da empresa.

II O nome da marca pode ajudar ou prejudicar a aceitação desta no mercado-alvo.

III Co-branding ocorre quando vários nomes de marcas aparecem em um mesmo produto.


Assinale a opção correta. 

No contexto da comunicação integrada de marketing, a eficácia dos canais de comunicação pessoal  

#Questão 1033509 - Marketing, Comunicação Integrada de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria

Considerando a comunicação interna para o aprimoramento das relações entre organizações e público interno como forma de aprimoramento dos serviços, produtos ou divulgação da marca, julgue o item subsequente. 


 Cabe às relações públicas perceber que o ambiente interno da organização é caracterizado como um mercado em potencial e, portanto, estabelecer uma relação de troca. 

#Questão 1033988 - Marketing, Comunicação Integrada de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nas decisões de compra, apesar dos desejos dos clientes, o preço é o fator determinante na maioria das vezes. A determinação de preço de um produto deve ser analisada de forma calculada, e algumas variáveis são fundamentais para se estabelecer o preço que possibilite a sobrevivência da organização e a satisfação do cliente.


A esse respeito, julgue o item a seguir. 


Os preços de linha permitem maior cobertura do mercado com preços diferenciados para diferentes segmentos. 

Qual das opções abaixo resume a estratégia de gestão de uma marca para tornála mais reconhecida por seu público?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis