Questões de Informática Básica / Microinformática da UNESC

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O Coreldraw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, imagens de objetos para aplicação nas páginas de internet, confecção de cartazes, etc. As 10 questões que se seguem são referentes ao uso deste programa. Assinale a resposta CORRETA em cada uma delas.

Ao preencher o interior de um objeto (curva) com um degradê você deve:

O Coreldraw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, imagens de objetos para aplicação nas páginas de internet, confecção de cartazes, etc. As 10 questões que se seguem são referentes ao uso deste programa. Assinale a resposta CORRETA em cada uma delas.

Para trocar a cor da linha de um objeto (curva) é preciso:

O Coreldraw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, imagens de objetos para aplicação nas páginas de internet, confecção de cartazes, etc. As 10 questões que se seguem são referentes ao uso deste programa. Assinale a resposta CORRETA em cada uma delas.

A ferramenta bézier serve para desenhar somente:

O Coreldraw é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, imagens de objetos para aplicação nas páginas de internet, confecção de cartazes, etc. As 10 questões que se seguem são referentes ao uso deste programa. Assinale a resposta CORRETA em cada uma delas.

O gerenciador de objetos (object manager) serve para:

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