Questões sobre Word

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Word

No Microsoft Word 2010 é possível criar um sumário de atualização automática aplicando ao texto:

Um arquivo de modelo de documento do Microsoft Word é um tipo de documento que cria uma cópia de si mesmo quando você o abre. Por exemplo, um plano de negócio é um documento comum. Em vez de criar a estrutura do plano de negócio desde o início, é possível usar um modelo com layout de página, fontes, margens e estilos predefinidos. Para CRIAR um documento nas configurações de margem, tamanho da página e orientação, estilos e outros formatos que deseja, é necessário salvar o documento com a seguinte extensão de arquivo:

A figura abaixo apresenta um texto do Microsoft Word 2010 (idioma português), em sua instalação padrão, com dois parágrafos selecionados.

Sobre a figura, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) A formatação de fonte utilizada nos dois parágrafos selecionados é Times New Roman, tamanho 12.

( ) O alinhamento do primeiro parágrafo selecionado é justificado, já o do segundo parágrafo selecionado é centralizado.

( ) A margem esquerda do texto selecionado está configurada para 2 cm.

( ) Na formatação do título foi aplicado o efeito itálico.

Assinale a sequência correta.

Analise as afirmativas sobre a ferramenta Microsoft Office Word 2007 (configuração padrão).

I. Hiperlink, indicador e referência cruzada são recursos disponíveis no grupo Links da guia Inserir.

II. Caixa de texto, wordart e Símbolo são recursos disponíveis no grupo Texto da guia Inserir.

III. Nova janela, organizar tudo e estrutura de tópicos são recursos disponíveis no grupo Janela da guia Exibição.

Está(ão) correta(s) apenas a(s) afirmativa(s)

No Microsoft Word 2010 em português, um usuário pode especificar diferentes partes em um documento no qual cada uma delas tenha opções específicas de layout e formatação de página, tais como numeração de linhas, colunas ou cabeçalhos e rodapés. É possível, por exemplo, formatar a introdução de um relatório como uma única coluna e, em seguida, formatar o corpo do relatório como duas colunas. Essas partes são chamadas de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis