Questões sobre Microsoft Office

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Microsoft Office

#Questão 543042 - Informática Básica / Microinformática, Microsoft Office, FCC, 2009, TCE/SP, Auxiliar da Fiscalização Financeira (II)

O Microsoft Outlook permite criar regras para melhor gerenciamento das mensagens, no momento em que são recebidas,

I. estabelecendo condições de verificação, de pessoas ou lista de distribuição, onde o nome da conta consta no campo "PARA", no cabeçalho da mensagem.

II. selecionando ações, tais como, mover para a pasta especificada, excluí-la, encaminhar como anexo para pessoas ou lista de distribuição, tocar um som, etc.

III. estabelecendo exceções às regras aplicadas.

IV. estendendo seus efeitos a todas as contas existentes no Outlook.

É correto o que consta APENAS em

#Questão 543050 - Informática Básica / Microinformática, Microsoft Office, FCC, 2009, TCE/SP, Agente de Fiscalização Financeira Informática

É uma ferramenta do Microsoft Office para diagramação dedicada, com ferramentas de desenho sofisticadas e modelos que podem ajudar a criar facilmente diagramas e realizar diversas tarefas, tais como integrar diagramas de dados conectados com outros arquivos do Microsoft Office system e conectar os diagramas a dados de fontes de dados externas. Trata-se do Microsoft Office

No sistema operacional Windows, a extensão do nome de um arquivo representa o seu tipo. Um arquivo com nome terminado por “.exe”, por exemplo, refere-se a um programa executável ou aplicativo. Assinale a alternativa que apresenta apenas extensões de arquivos não reconhecidas pelo sistema operacional Windows ou algum outro software aplicativo da Microsoft.

Com relação aos aplicativos do Microsoft Office e BrOffice.org, julgue os itens que se seguem.

O Microsoft Office utiliza o código do VBA (visual basic for applications) e o BrOffice.org utiliza o código Basic embasado no ambiente da API (application program interface) do BrOffice.org.

O Dr. João Carlos gravou, em seu HD, vários trabalhos que ele desenvolveu utilizando diferentes softwares: PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access e Bloco de Notas; no entanto, não se lembra do nome dos arquivos nem em qual pasta do HD foram gravados. Para encontrar os arquivos referentes aos softwares mencionados, ele deve utilizar o gerenciador de arquivos do WinXP. Na janela do gerenciador, deve ativar a opção pesquisar  da barra de ferramentas e, no item Todos os arquivos e pastas, deve preencher o campo Todo ou parte do nome do arquivo com:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis