Em relação aos novos recursos do Microsoft Excel 2003, considere as seguintes afirmativas:
Em relação aos novos recursos do Microsoft Excel 2003, considere as seguintes afirmativas:
Em relação aos novos recursos do Microsoft Excel 2003, considere as seguintes afirmativas:

A figura acima ilustra uma janela do Excel 2003 que contém uma planilha com as cotações, em reais, de moedas de alguns países, praticadas em 7/7/2006. Considerando essa janela, julgue os próximos itens, relativos ao Excel 2003.
Para determinar o valor de compra, em reais, de 2.000 balboas, de forma que o resultado seja apresentado na célula A6 da planilha mostrada, é suficiente realizar o seguinte procedimento: digitar =2000*B4 e, a seguir, teclar 
A figura abaixo, representa um recorte de uma planilha eletrônica Microsoft Excel 2003 (versão em português).
Na coluna A, indica-se o Nome de funcionários de uma determinada empresa, na coluna B, está registrado o valor do Salário 1 e na coluna C, o valor do Salário 2, desses funcionários. Na coluna D, representa-se o Total correspondente a soma do Salário 1 com o Salário 2, desses funcionários.
Em relação à forma de se obter a soma do Salário 1 com o Salário 2, do funcionário Miguel, tendose como base a figura acima, pode-se afirmar:
I. =SOMA(B4:C4)
II. =(B4+C4)
III. =(B4:C4)SOMA
Assinale a alternativa correta.
A figura apresentada acima mostra uma janela do Excel 2002 em que uma planilha, contendo despesas mensais do usuário, está em processo de elaboração. Com relação a essa planilha e ao Excel 2002, assinale a opção correta.
Dadas as seguintes células de uma planilha eletrônica, com os respectivos conteúdos:
F1=5, F3=7, H1=4, H3=6, J1=3 e J3=2
A célula C3, contendo a fórmula =$F1+H$1, após ser copiada para a célula E5, apresentará um resultado igual
Os arquivos de dados de editores de texto e de planilhas eletrônicas podem ser contaminados normalmente por programas do tipo vírus
Nas questões de número 26 até 35, considere a configuração padrão de software e hardware nas versões em português, a menos quando especificado em contrário.
Observe o trecho de uma planilha MS Excel 2000 na figura a seguir.
Suponha que:
i. A célula A1 foi formatada para mostrar datas no formato mês-ano.
ii. A célula B1 foi formatada para mostrar números com uma casa decimal e usar pontos como separadores de milhares.
iii. A célula C1 foi formatada para mostrar números como percentagens sem casas decimais.
E...
serve para: No aplicativo MS EXCEL ®, a partir da imagem abaixo, a fórmula que retorna o valor na célula C1 é escrita como:
