Questão Q535317
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL) - Técnico Judiciário Área Telefonia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Tribunal Regional Eleitoral / Alagoas (TRE AL)

A figura acima mostra uma janela do Excel 2000 com dados...

A figura acima mostra uma janela do Excel 2000 com dados relativos aos eleitores de um município nos anos de 2000 e 2002. Considerando essa figura, julgue os itens subseqüentes.

Na situação em que se encontra a planilha mostrada, ao se digitar a expressão =C2/B2 e, a seguir, teclar  , na célula A5 aparecerá um número superior a 1 e inferior a 2, caso essa célula esteja formatada para número.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...