Questão Q534617
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - BA (TJ/BA)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - BA (TJ/BA) - Digitador - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal de Justiça   - BA (TJ/BA)

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, que está...

A figura acima mostra uma janela do Excel 2002, que está sendo executada em um computador cujo sistema operacional é o Windows XP. A janela contém uma planilha com os gastos mensais de uma empresa com três empregados. Com relação a essa figura e ao Excel 2002, julgue os itens subseqüentes.

Para se calcular a porcentagem gasta com o empregado José da Silva, em relação ao gasto mensal total com os três empregados, e pôr o resultado do cálculo na célula D3, é suficiente realizar a seguinte seqüência de ações: clicar a célula C3; clicar  ; selecionar o grupo de células formado pelas células C3, C4 e C5; clicar novamente  ; clicar a célula D3; teclar .

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...