Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2013

Julgue os itens de 26 a 29, acerca dos conceitos de Internet, recursos e programas de navegação em geral.

A tecnologia ADSL é utilizada para sistemas de acesso por meio de banda larga e geralmente é oferecida por empresas de telefonia fixa.

No que se refere a redes de telecomunicações, julgue os itens subsecutivos.

A arquitetura de rede Ethernet, definida pelo padrão IEEE 802.3, é geralmente montada em barramento ou em estrela, com cabos de par trançado e switches.

No que se refere a redes de telecomunicações, julgue os itens subsecutivos.

Na topologia de rede, conhecida como barramento, ocorre interrupção no funcionamento da rede quando há falha de comunicação com uma estação de trabalho.

Acerca de redes de computadores, julgue os itens a seguir.

É possível localizar as produções científicas da CPRM por meio de sítios de busca na Internet.

Julgue os itens seguintes, relativos a procedimentos de segurança da informação e à utilização do firewall.

Uma das formas de um servidor público proteger as informações confidenciais de uma organização é impedir que pessoas não autorizadas acessem seu ambiente de trabalho e utilizem seu computador.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis