Questões de Fonoaudiologia da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Fonoaudiologia da Quadrix

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.


É direito do fonoaudiólogo, na relação com o cliente, interromper o atendimento, ainda que sem motivo justificável. 

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.


Define-se como cliente a pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza serviços de fonoaudiologia, a quem o fonoaudiólogo presta serviços profissionais e em benefício da qual deverá agir com o máximo zelo e o melhor de sua capacidade profissional. 

Considerando as disposições do Código de Ética da Fonoaudiologia, julgue o item.
Cabem ao Conselho Regional de Fonoaudiologia competente onde está inscrito o fonoaudiólogo a apuração das faltas que cometer contra o Código de Ética da Fonoaudiologia e a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor. 

Com base nas disposições do Conselho Federal de Fonoaudiologia, julgue o item.


Todas as reuniões das comissões deverão ser registradas em ata e encaminhadas aos setores competentes.  

Com base nas disposições do Conselho Federal de Fonoaudiologia, julgue o item.


No ato da primeira reunião subsequente à posse dos conselheiros, as comissões serão instituídas pelo plenário do Conselho Federal de Fonoaudiologia e seus respectivos presidentes serão designados. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis