Questões de Enfermagem da Banca não informada

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem da Banca não informada

A administração dos medicamentos vai depende da rapidez da atuação da droga oferecida, da classe e quantidade da droga a ser ministrada e das condições em que o cliente está. Hipoteticamente um médico prescreveu 1.000 ml de soro fisiológico a 0,9% para serem administrado em um cliente num período de 6 horas. A velocidade do gotejamento será:

A administração de medicamentos deve ser feita com eficiência, segurança e responsabilidade, para que sejam alcançados os objetivos terapêuticos implementados, mostrando uma evolução no quadro clínico do cliente. Assim foi prescrito para um cliente 500 ml de soro glicosado a 10%. A Unidade Básica de Saúde dispõe de tubos de 500 ml de soro glicosado a 5% e de ampolas de glicose a 50% contendo 20 ml. Quantas ampolas de glicose hipertônica são necessárias para obter o soro glicosado a 10%?

Assinale a alternativa CORRETA levando em consideração a técnica de injeção intramuscular

Com relação à esterilização e desinfecção de material, analise as afirmações abaixo:

I. A limpeza de objetos contaminados com material orgânico é feita primeiramente com água quente

II. A opção pela desinfecção ou pela esterilização do material não depende do grau de risco de infecção envolvido com o seu uso

III. A desinfecção elimina os esporos bacterianos

IV. Os objetos críticos devem ser esterilizados

Após análise das afirmações acima podemos concluir que:

Em relação à menopausa/climatério leia as afirmações abaixo e assinale a alternativa CORRETA

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis