Questões sobre Administração em Enfermagem

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Listagem de Questões sobre Administração em Enfermagem

A liderança de enfermagem no modelo participativo é um processo que envolve componentes para o alcance de metas. São componentes fundamentais:

Quando se trata de planejar a organização de um arquivo ou fichário, os elementos constantes de um documento a considerar são:

Na auditoria da assistência ambulatorial, o documento utilizado pelo enfermeiro auditor para avaliar a compatibilidade entre a capacidade operacional e a programação físico-orçamentária da unidade, o nível de hierarquia e os serviços prestados, chamase:

Glosa significa cancelamento ou recusa parcial ou total, de orçamento, conta ou verba por serem considerados pelo auditor ilegais ou indevidos. A glosa administrativa é aplicada quando o enfermeiro auditor de serviços de saúde detecta:

O enfermeiro auditor ao realizar uma avaliação de uma unidade hospitalar, encontrou no prontuário de alguns pacientes, não conformidades entre o registro de informações relacionadas aos procedimentos realizados durante a internação e, os protocolos técnicos estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que resultaram em prejuízo financeiro. As não conformidades encontradas pelo enfermeiro são classificadas como:

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