Questões de Enfermagem do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Enfermagem do ano 2006

Julgue os itens a seguir, que tratam da consulta de enfermagem.

Freqüentemente, a consulta de enfermagem é realizada pelo enfermeiro, mas essa atividade pode ser delegada ao técnico de enfermagem.

Julgue os itens a seguir, que tratam da consulta de enfermagem.

A consulta de enfermagem tem sido cada vez mais utilizada no âmbito dos hospitais e cada vez menos, no âmbito da saúde coletiva.

Julgue os itens a seguir, que tratam da consulta de enfermagem.

A consulta de enfermagem tem como fundamento os princípios da universalidade, da eqüidade, da resolutividade e da integralidade das ações.

Julgue os itens a seguir, que tratam da consulta de enfermagem.

A consulta de enfermagem utiliza componentes do método científico estabelecidos a partir das etapas da sistematização da assistência de enfermagem.

O processo educativo dos pacientes, na maioria das vezes, possibilita que eles alcancem um nível mais elevado de bem-estar ou controlem as necessidades especiais de cuidados com a saúde. Acerca desse tema, julgue os itens subseqüentes.

A educação do paciente freqüentemente ocorre em um ambiente informal, ao longo do cuidado de enfermagem, raramente ocorrendo na forma de um processo formal, como o experimentado nas escolas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis