Listagem de Questões sobre Geral
Em um ambiente institucional, o planejamento da comunicação e a criação das campanhas institucionais devem sempre levar em conta os fatores listados abaixo, EXCETO:
"Cores-luz são as que provêm de uma fonte luminosa direta, estudadas mais detidamente na área da Física, com vasto emprego na sociedade contemporânea. São elas que iluminam as nossas vidas, como a luz do sol, a de uma vela, a de uma lâmpada ou a de uma descarga elétrica. Sua tríade primária é constituída pelo vermelho, verde e azul-violetado." (PEDROSA, Israel. O universo da cor. 4a reimpr. Rio de Janeiro: Senac Nacional, 2009 - p.28.)
Ao utilizarmos o Adobe Photoshop, é interessante adotarmos a metodologia de "Edição não destrutiva", ou seja, utilizar recursos que o software oferece para que possamos criar e modificar a arte preservando as imagens originais que a compõem. Assinale entre as alternativas abaixo aquela que lista APENAS recursos do Adobe Photoshop que possibilitam a "Edição não destrutiva", preservando os pixels das imagens originais.
"Em 1911, a Associação de Engenheiros Alemães criou, visando à economia do papel e racionalização da mão de obra, um formato padrão para o papel conhecido como "Formato Internacional" ou "DIN" - Deustsche Industrie Normunque, baseado no sistema métrico e que consiste no estabelecimento de uma série harmônica de modelos. (...) O tamanho padronizado foi calculado para que a folha sempre tenha a mesma proporção, por quantas vezes seja dobrada."
"_________________ é a resultante de todas as qualidades e atributos relacionados a uma marca. O poder que ela tem (isolada das características do produto ou serviço) para convencer um consumidor a escolhê-la em meio à concorrência, ou seja, tudo de tangível ou intangível que uma marca possui, que contribua para seu crescimento e lucratividade."
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}