Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA da UNESC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA da UNESC

Saber ouvir ao telefone é regra básica para todo bom recepcionista. Em relação a esta regra, marque a alternativa CORRETA:

Entre as alternativas abaixo, qual não deve ser utilizada no atendimento telefônico:

Para todo atendimento existe uma forma adequada de abordagem. Quando se fala ao telefone, deve-se:

I. Usar termos como "querido" ou "amigo" que possibilita uma maior intimidade e facilita a comunicação.

II. Ter parcimônia ao revelar segredos profissionais, fazendo-o apenas à família e aos amigos, nunca aos colegas de trabalho.

III. Procurar ser prolixo e falar com tranquilidade evitando ser objetivo.

IV. Usar diplomacia e falar estritamente o necessário para obter as informações básicas: com quem se fala e qual o assunto desejado.

É correto afirmar que:

Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as falsas no que se refere ao atendimento às reclamações:

( ) É necessário encarar a reclamação como uma oportunidade de melhoria e procurar manter a imagem da empresa.

( ) É necessário manter sob controle os próprios sentimentos e encarar as críticas como se fossem pessoais.

( ) Saber filtrar os sentimentos e esclarecer a reclamação.

A sequência está correta em:

Analise as afirmativas abaixo e assinale qual está correta em relação ao atendimento telefônico.

I - Atender com o nome da empresa, do departamento, oferecendo ajuda a quem ligou.

II - Atender, no máximo, ao terceiro toque.

III - Se a informação solicitada não for da área do seu conhecimento, encaminhar para o setor responsável.

Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa (s):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis