Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Nas obras que envolvem movimento de terra, o solo pode precisar de estabilização para poder ser integrado ao conjunto dos componentes da obra. Acerca desse assunto, é correto afirmar que a estabilização

A instabilidade de maciços terrosos pode originar alguns tipos de movimentação que podem ser classificados em grandes grupos. Assinale a opção correta a respeito dessa classificação.

Fundações são componentes da edificação que descarregam para o terreno os esforços produzidos pela edificação. Em relação às fundações superficiais, assinale a opção correta.

Nas situações em que há necessidade de obras em região de subsolo, é preciso rebaixar o nível de água local por meio do bombeamento direto da escavação. Assinale a opção correta sobre essa técnica.

Quando se executa uma obra que demanda escavações profundas, há necessidade de sistemas de escoramento com algumas características específicas. Em relação a esses sistemas, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis