Questões sobre Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro

#Questão 975171 - Comércio Internacional (Exterior), Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Considerando a entrada em um mercado estrangeiro, assinale a opção que apresenta a melhor estratégia de internacionalização de uma empresa de serviços.

#Questão 975173 - Comércio Internacional (Exterior), Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Considere uma empresa que cria valor econômico e obtém resultados acima de seu custo médio ponderado de capital. Para que um projeto de exportação seja capaz de continuar criando valor econômico para essa empresa, ele deve

#Questão 975175 - Comércio Internacional (Exterior), Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Projetos setoriais são plataformas de mapeamento, geração e exploração de oportunidades de negócios internacionais para os produtos e serviços brasileiros. Uma vantagem específica dessa modalidade é  

#Questão 975176 - Comércio Internacional (Exterior), Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Considere que o cronograma de exportações de uma empresa pertencente a um segmento com competição acirrada no mercado doméstico tenha atrasado por questões ligadas ao transporte de mercadorias. Isso acarreta para o ciclo operacional dessa empresa

#Questão 975177 - Comércio Internacional (Exterior), Estrutura do Comércio Exterior Brasileiro, CESPE / CEBRASPE, 2022, APEX Brasil, Analista I - Negócios Internacionais - Especialidade: Indústria e Serviços

Ao participarem de eventos de promoção de vendas para clientes estrangeiros, as empresas têm diversos objetivos, primários e secundários. Um objetivo primário das empresas nesses eventos deve ser

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis