Questões sobre Redes de computadores

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Redes de computadores

O serviço de resolução de nomes (DNS) é essencial ao funcionamento de uma rede de computadores. No arquivo de configuração de DNS são registradas as entradas dos hosts desejadas. Caso sejam registradas diversas entradas com o mesmo nome, porém com endereços IP distintos, podemos afirmar que:

#Questão 149216 - Ciência da Computação, Redes de computadores, ACEP, 2006, BNB, Analista de Tecnologia da Informação

Sobre o modelo de referência OSI para o ambiente de redes, é CORRETO afirmar que:

#Questão 149218 - Ciência da Computação, Redes de computadores, ACEP, 2006, BNB, Analista de Tecnologia da Informação

Considerando a versão do SO Windows Server 2000, com as configurações de fábrica padrão, assinale a alternativa que relaciona CORRETAMENTE o grupo de usuários internos e um ou mais de seus direitos.

#Questão 149217 - Ciência da Computação, Redes de computadores, ACEP, 2006, BNB, Analista de Tecnologia da Informação

Segundo a ISO IEC 17799, a segurança da informação contempla 03 (três) princípios basilares, quais sejam: princípio da confidencialidade, princípio da integridade e princípio da disponibilidade. Com relação somente ao princípio da confidencialidade, marque a alternativa CORRETA.

#Questão 149236 - Ciência da Computação, Redes de computadores, ESAF, 2006, SEFAZ/CE, Analista de Tecnologia da Informação (Prova 3)

Assinale a opção incorreta quanto aos princípios e características fundamentais dos equipamentos de interconexão - tidos como essenciais para a comunicação em redes de computadores.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis