Questões de Ciência da Computação do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2011

#Questão 150057 - Ciência da Computação, Redes de computadores, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens subsequentes, relativos a ataques e vulnerabilidades.

Ocorrendo ataque de negação de serviço dirigido a um servidor HTTP, com acesso a uma URL válida, certamente o endereço IP de origem das requisições será forjado (spoofed).

#Questão 150058 - Ciência da Computação, Redes de computadores, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens que se seguem, relativos a Active Directory e terminal services.

Para funcionar adequadamente, o Active Directory precisa de um serviço DNS configurado.

#Questão 150059 - Ciência da Computação, Redes de computadores, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Julgue os itens que se seguem, relativos a Active Directory e terminal services.

Para o funcionamento do Active Directory, é necessário que, no ambiente Windows em que ele esteja instalado, exista um firewall de contexto, configurado e ativado.

#Questão 150060 - Ciência da Computação, Redes de computadores, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Com relação a sistema de storage embasado em SAN e às técnicas que podem ser utilizadas para aumentar a segurança desse sistema, julgue os itens de 119 a 122.

Por meio da tecnologia VSAN (virtual SAN), é possível criar, em um mesmo switch fibre channel, vários switches lógicos, fazendo a segmentação entre os mesmos, o que permite o isolamento de tráfego.

#Questão 150061 - Ciência da Computação, Redes de computadores, CESPE / CEBRASPE, 2011, MEC, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial

Com relação a sistema de storage embasado em SAN e às técnicas que podem ser utilizadas para aumentar a segurança desse sistema, julgue os itens de 119 a 122.

IPSEC é o principal protocolo que garante a segurança em camada de rede em fibre channel com suporte a IP.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis