Questões de Ciência da Computação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação

Acerca de criptografia assimétrica, julgue os itens subsequentes. Ao se utilizar um sistema de criptografia assimétrica, deve-se conhecer, no mínimo, a chave pública do destinatário da mensagem; além disso, um usuário pode ter quantas chaves públicas julgar necessárias.

Julgue os seguintes itens, relativos a processo unificado. O produto de software é desenvolvido em iterações; o final de cada iteração é marcado por um ponto de verificação e disponibilização de artefatos que representem o atingimento do marco.

Julgue os próximos itens, a respeito das metodologias ágeis Scrum e Kanban. A implementação de um Kanban pressupõe a definição de um fluxo de trabalho pela equipe, o qual poderá ser revisto, mediante a inclusão ou a retirada de estágios, à medida que o trabalho evoluir.

Julgue os próximos itens, a respeito das metodologias ágeis Scrum e Kanban. Em um desenvolvimento ágil sob a metodologia Scrum, deve-se fazer uma reunião diária, chamada daily Scrum, que terá a finalidade de resolver os problemas que forem identificados e não solucionados no dia de trabalho anterior.

Considerando que, durante o processo de desenvolvimento de software em que se está utilizando a UML (Unified Modeling Language), é necessário avaliar a vantagem em usar alguns de seus diagramas, julgue os itens a seguir. O diagrama de caso de uso, cuja principal finalidade é auxiliar na comunicação com o usuário do sistema, deve retratar o que o sistema vai fazer, sem especificar como isso será realizado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis