Questões sobre Organização e tratamento da informação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Organização e tratamento da informação

Segundo a NBR 14724 da ABNT, são elementos textuais compreendidos na estrutura de uma dissertação ou tese:

Qual dos seguintes trechos de artigos que utilizam o sistema de chamada autor-data está de acordo com as prescrições da NBR 10520 da ABNT para citações indiretas de diversos documentos de vários autores, mencionados simultaneamente?

onsiderando a prescrição da NBR 6027 para a elaboração de sumários, julgue os itens seguintes.

Devem constar do sumário tanto os elementos pré-textuais quanto os pós-textuais.

Cada um dos itens a seguir apresenta uma proposta de referência bibliográfica que deve ser julgada certa se estiver de acordo as normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para a área de informação e documentação, ou errada, em caso contrário.

As 500 maiores empresas do Brasil. Conjuntura econômica. Edição especial. Rio de Janeiro, v. 38, n. 9, set. 1984.

No ciclo documentário, a anotação das características dos documentos, como autor, entidade coletiva, organizador e título denomina-se

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis