Na Classificação Decimal de Dewey (CDD), as tabelas auxil...

Na Classificação Decimal de Dewey (CDD), as tabelas auxiliares da 23ª edição são:
    A) Tabela 1 (subdivisão padrão), Tabela 2 (áreas geográficas, períodos históricos, biografia), Tabela 3 (subdivisão de Artes, literaturas individuais, formas literárias específicas), Tabela 4 (subdivisões de línguas individuais e as famílias linguísticas), Tabela 5 (grupos étnicos e nacionais) e Tabela 6 (línguas).
    B) Tabela 1 (subdivisão padrão), Tabela 2 (áreas geográficas, períodos históricos, pessoas), Tabela 3 (subdivisão de Artes, literaturas individuais, formas literárias específicas), Tabela 4 (subdivisões de línguas individuais e as famílias linguísticas), Tabela 5 (grupos étnicos e nacionais) e Tabela 6 (línguas).
    C) Tabela 1 (auxiliares comuns: forma e raça), Tabela 2(tempo, ponto de vista, materiais e pessoas), Tabela 3 (auxiliares especiais: ponto zero, hífen e apóstrofo), Tabela 4 (subdivisões de línguas individuais), Tabela 5 (grupos étnicos e nacionais) e Tabela 6 (línguas).
    D) Tabela 1 (subdivisão padrão), Tabela 2(áreas geográficas, períodos históricos, biografia), Tabela 3 (subdivisão de Artes, literaturas individuais, formas literárias específicas), Tabela 4 (subdivisões de línguas individuais e as famílias linguísticas), Tabela 5 (grupos étnicos e nacionais), Tabela 6 (línguas) e Tabela 7 (pessoas).
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Os créditos extraordinários são destinados a despesas urgentes e imprevistas. Quanto aos requisitos para sua abertura e vigência, julgue os itens a seguir.

Se a autorização para a abertura dos créditos extraordinários for promulgada nos quatro últimos meses do exercício, esses créditos poderão ser reabertos nos limites dos seus saldos, sendo incorporados ao orçamento do exercício financeiro subseqüente.

Resolva a questão aqui ›


NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

O milho é uma cultura que tem mais de cem utilidades no mercado interno e externo e na propriedade pode ser considerado como um fator de equilíbrio da mesma, já que pode ser usado tanto para a alimentação do homem e dos animais, como massa verde, ensilagem, milho verde, fubá, farinha, farelos, grão puro ou como componente de rações. Portanto, desde que o agricultor consiga uma boa produtividade, o milho será sempre um bom negócio. Com relação a essa cultura, é correto afirmar:

Resolva a questão aqui ›


Julgue os seguintes itens, acerca dos elementos que compõem a estrutura de um livro. Capa, sobrecapa, cinta e miolo são elementos da parte material do livro.

Resolva a questão aqui ›