Considere as seguintes afirmações sobre testes automatiz...

Considere as seguintes afirmações sobre testes automatizados.

I - Pode-se usar um framework de automação de teste (como JUnit) para escrever e executar testes de seu programa. Frameworks de testes unitários fornecem classes de teste genéricas que se podem estender para criar casos de teste específicos. Eles podem, então, executar todos os testes que foram implementados e informar, muitas vezes por meio de alguma interface gráfica, sobre o sucesso ou o fracasso dos testes. Um conjunto inteiro de testes frequentemente pode ser executado em poucos segundos e assim é possível executar todos os testes cada vez que é feita uma alteração no programa.

II - Têm tipicamente três partes: (i) uma parte de configuração, em que se inicia o sistema com o caso de teste, ou seja, as entradas e saídas esperadas; (ii) uma parte de chamada, quando se chama o objeto ou método a ser testado; e (iii) uma parte de afirmação (ou asserção), em que se compara o resultado da chamada com o resultado esperado. Se a afirmação avaliada for verdadeira, o teste foi bem-sucedido; se for falsa, o teste falhou.

III - Às vezes, o objeto que está sendo testado tem dependências em outros objetos que podem não ter sido escritos ou que atrasam o processo de teste quando são usados. Por exemplo, se o objeto chama um banco de dados, isso pode implicar um processo lento de instalação, antes que possa ser usado. Nesses casos, pode-se decidir usar um mock object. Mock objects são objetos com a mesma interface que os objetos externos usados para simular sua funcionalidade. Da mesma forma, mock objects podem ser usados para simular operações anormais ou eventos raros.

Quais estão corretas?

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis