REYNARD ILLARY reuniu várias peças de seu acervo de arte...

REYNARD ILLARY reuniu várias peças de seu acervo de artes plásticas (telas retratando trabalhadores em plena atividade laboral) e produziu um documentário, com imagens e sons, em relação a elas. É correto afirmar que a divulgação dessa atividade artística:
  • A. precisa ser submetida à aprovação do órgão público responsável pela censura de obras de arte.
  • B. é livre e independe de censura ou licença.
  • C. não precisa ser submetida à aprovação de órgão público responsável pela censura de obras de arte, mas reclama autorização.
  • D. não precisa ser submetida à aprovação de órgão público responsável pela censura de obras de arte, mas reclama licença.
  • E. não precisa ser submetida à aprovação de órgão público responsável pela censura de obras de arte, mas reclama licença no caso de utilização de veículos de comunicação de massa.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

De acordo com o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) é de responsabilidade do terapeuta ocupacional

Resolva a questão aqui ›


A regulamentação da profissão de museólogo tem a sua lei e decreto instituídos, respectivamente em:

Resolva a questão aqui ›


Com relação a conteúdo prático, objetivos de controles e diretrizes para implementação recomendados pela norma ABNT NBR ISO/IEC 27002, julgue os itens de 79 a 88.

Segundo a citada norma, convém que a política de segurança seja analisada crítica e periodicamente, à luz do resultado do desempenho do processo e de acordo com a política de segurança da informação.

Resolva a questão aqui ›