Acerca dos implantes com hexágono externo, julgue os iten...

Acerca dos implantes com hexágono externo, julgue os itens a seguir. A concentração de tensão na região coronária, característica desse sistema, pode favorecer a desadaptação implante-componente, a formação de biofilme e a consequente saucerização.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Que pena, não temos nenhum comentário publicado ainda para a questão. Que tal inaugurar este espaço?

Questões extras

Do ponto de vista ergonômico, os produtos são considerados meios para que o homem possa executar determinadas funções. A respeito das características ergonômicas de um posto de trabalho, julgue os itens de 71 a 75, tendo como referência inicial a figura acima, que apresenta uma linha integrada de estações de trabalho.

O projeto do posto de trabalho faz parte de um planejamento mais global das instalações produtivas, também chamado de arranjo físico ou leiaute.

Resolva a questão aqui ›


Apesar de os métodos tradicionais de desenho técnico de arquitetura não serem mais executados à mão livre, os princípios da geometria e do desenho técnico continuam fundamentais para o desenvolvimento dos desenhos em ferramentas computacionais como os sistemas CAD. A esse respeito, julgue os itens que se seguem.

I A projeção de um ponto sobre um plano é o "pé" da reta perpendicular ao plano — ponto onde a reta "fura" o plano —, traçada a partir do ponto. O plano é denominado plano de projeção e a reta é a reta projetante do ponto.

II A perspectiva isométrica é uma perspectiva axonométrica ortogonal, em que a projeção ortogonal é feita sobre um plano perpendicular à diagonal de um cubo, onde as arestas são paralelas aos três eixos principais. Para construí-la, adota-se uma única escala para os três eixos.

III Na projeção paralela ortogonal, os raios projetados são paralelos entre si e perpendiculares em relação ao plano de projeção.

IV Quando dois planos não são paralelos nem coincidentes, diz-se que são secantes, isto é, que eles "se cortam" ou "se interceptam". A interseção desses planos é sempre uma reta.

A quantidade de itens certos é igual a

Resolva a questão aqui ›


Em – (Ele comeu uma maçã envenenada. Conta a lenda que, em sua homenagem, esse é o símbolo da Apple.) (6.º parágrafo) – o uso dos parênteses justifica-se porque

Resolva a questão aqui ›