São diretrizes da Política Nacional de Saúde da Pessoa ...

São diretrizes da Política Nacional de Saúde da Pessoa portadora de deficiência:

  • A.

    Promoção da qualidade de vida; assistência integral à saúde; prevenção de deficiências; ampliação e fortalecimento dos mecanismos de informação; organização e funcionamento dos serviços de atenção à pessoa portadora de deficiência; e capacitação de recursos humanos

  • B.

    Promoção da qualidade de vida; assistência integral à saúde; prevenção de deficiências; organização e funcionamento dos serviços de atenção à pessoa portadora de deficiência; e capacitação de recursos humanos.

  • C.

    Promoção da qualidade de vida; prevenção de deficiências; ampliação e fortalecimento dos mecanismos de informação; organização e funcionamento dos serviços de atenção à pessoa portadora de deficiência; e capacitação de recursos humanos.

  • D.

    Promoção da qualidade de vida; assistência integral à saúde; prevenção de deficiências; ampliação e fortalecimento dos mecanismos de informação; organização e funcionamento dos serviços de atenção à pessoa portadora de deficiência.

  • E.

    Assistência terciária à saúde; prevenção de deficiências; ampliação e fortalecimento dos mecanismos de informação; organização e funcionamento dos serviços de atenção à pessoa portadora de deficiência; e capacitação de recursos humanos.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A ação de determinadas substâncias químicas no organismo independe do tempo de exposição. Já outras têm efeito cumulativo e a sua ação aparece depois que uma certa quantidade de produto entre em contato com o trabalhador. Acerca desse assunto, julgue os itens que se seguem.

Intoxicação é o processo de alteração mórbida do organismo causado por substância endógena ou exógena.

Resolva a questão aqui ›


Considerando a figura acima, que ilustra uma janela do Microsoft Excel 2003 com uma planilha em processo de elaboração, julgue os próximos itens.

A s f ó r m u l a s = M É D I A ( F 7 : F 1 3 ) e =F7+F8+F9+F10+F11+F12+F13/7 permitem determinar a média dos valores de todos os itens no mês de fevereiro.

Resolva a questão aqui ›