Questão Q47031
2003 COVEST Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (COVEST) Prefeitura de Recife - PE
Prova: Concurso Prefeitura de Recife - PE - Veterinário - COVEST Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (COVEST) do ano 2003 Prefeitura de Recife - PE

Os estabelecimentos de produtos de origem animal devem sa...

Os estabelecimentos de produtos de origem animal devem satisfazer às condições básicas para o seu funcionamento. Segundo o RIISPOA, esses estabelecimentos devem dispor:

1) de área suficiente para a construção de edifício ou edifícios principais e demais dependências.

2) de água fria e quente abundantes, apenas nas áreas de manipulação e preparo de produtos comestíveis.

3) de forro de material adequado, em todas as dependências onde se realizem trabalhos de recebimento, manipulação e preparo de matériasprimas e produtos comestíveis.

4) só opcionalmente, de dependências para o armazenamento do combustível usado na produção de vapor.

5) de luz natural e artificial abundantes e de ventilação suficiente, em todas as dependências, respeitadas as peculiaridades tecnológicas cabíveis.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...