Questão Q402764
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES) - Especialista em Gestão Área Engenheiro de Alimentos (Atuação: Vigilância Sanitária) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)

Tendo o texto acima como referência inicial, a re...

 

Tendo o texto acima como referência inicial, a respeito do uso da água na indústria de alimentos, julgue os próximos itens.

Para a indústria de alimentos e bebidas, o abastecimento de água mais adequado é o da rede pública, pois, quando é utilizada a água proveniente de fontes particulares ou de poço, deve-se comprovar a potabilidade da água por meio de análises laboratoriais, aumentando, assim, os custos operacionais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...