Questão Q402697
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência de Defesa Agropecuária do Estado - CE (ADAGRI/CE)
Prova: Concurso Agência de Defesa Agropecuária do Estado - CE (ADAGRI/CE) - Fiscal Estadual Agropecuário Área Engenharia de Alimentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Agência de Defesa Agropecuária do Estado - CE (ADAGRI/CE)

A respeito da produção, identidade, qualidade e transport...

A respeito da produção, identidade, qualidade e transporte dos leites tipo A, B e C, do leite pasteurizado e do leite cru refrigerado, julgue os seguintes itens, de acordo com a Instrução Normativa n.º 51/2002.

O processo de coleta de leite cru refrigerado a granel consiste em recolher o produto em caminhões com tanques isotérmicos construídos internamente de aço inoxidável, através de mangote flexível e bomba sanitária, acionada pela energia elétrica da propriedade rural, pelo sistema de transmissão ou caixa de câmbio do próprio caminhão, diretamente do tanque de refrigeração por expansão direta ou dos latões contidos nos refrigeradores de imersão.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...