Questão Q201159
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES) - Especialista em Gestão Área Nutricionista (Atuação: Vigilâncias Epidemiológicas) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os it...

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens de 66 a 70, que versam sobre cardápio e produção de refeições.

Uma maneira de evitar o aumento do preço da moqueca, referido no texto, é diminuir os custos da produção, decisão que implica o rebaixamento da qualidade dos gêneros alimentícios e(ou) da mão de obra utilizada no preparo da refeição.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...