1
Q838029
Assinale a opção correta a respeito dos conselhos de fiscalização profissional.
2
Q838028
De acordo com a Lei n.º 8.666/1993, que regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal e institui normas para licitações e contratos da administração pública, é inexigível a licitação
3
Q838027
Assinale a opção correta no que se refere à lei que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional.
4
Q838026
Com base na Lei n.º 8.112/1990, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, assinale a opção correta.
5
Q838025
Acerca do regime legal dos concursos públicos, assinale a opção correta.
6
Q838024
De acordo com a lei que dispõe sobre o regime de concessão e permissão da prestação de serviços públicos, assinale a opção incorreta.
7
Q838023
Com relação aos diversos aspectos que regem os atos administrativos, assinale a opção correta.
8
Q838022
Assinale a opção correta a respeito do instituto do tombamento.
9
Q838021
A declaração da inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública federal é da competência do
10
Q836386
Considere a seguinte situação hipotética para responder às questões 76 e 77.

Na situação hipotética considerada, o princípio administrativo aplicável ao ato que tornou sem efeito o ato de aposentadoria praticado é o da

Na situação hipotética considerada, o princípio administrativo aplicável ao ato que tornou sem efeito o ato de aposentadoria praticado é o da