Questões Concurso Prefeitura de Piên - PR

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Piên - PR

Na ortografia da palavra “patéticos”, o acento agudo é utilizado para indicar:

Cada quadrante da arcada apresenta um primeiro pré-molar e um segundo pré-molar. O primeiro pré-molar está localizado distalmente ao canino, e o segundo pré-molar está localizado após o primeiro pré-molar. O segundo pré-molar superior difere do primeiro pré-molar superior no seguinte aspecto:

Os dentes permanentes anteriores incluem dois incisivos centrais, dois incisivos laterais e dois caninos. Em relação a anatomia dos dentes permanentes anteriores, assinale a alternativa INCORRETA:

“A _________________ é a curvatura transversal do plano oclusal posterior. A forma da curvatura da arcada é definida por uma linha traçada através da superfície oclusal do primeiro molar inferior esquerdo se estendendo ao longo da arcada e através da superfície oclusal do primeiro molar inferior direito.” Assinale a alternativa que preenche a lacuna CORRETAMENTE. 

A técnica radiográfica da bissetriz do ângulo é baseada no princípio geométrico de dividir-se igualmente um triângulo. Para a realização de uma radiografia de um canino inferior através da técnica radiográfica da bissetriz, o intervalo de angulação vertical recomendado é: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis