Questões Concurso HUB

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso HUB

#Questão 587669 - Fisioterapia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2017, HUB, Multiprofissional em Atenção Oncológica

Acerca da monitorização respiratória do paciente em ventilação mecânica, julgue os itens seguintes. Pacientes com doenças neuromusculares podem apresentar baixos valores de P0.1.

#Questão 587670 - Fisioterapia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2017, HUB, Multiprofissional em Atenção Oncológica

Acerca da monitorização respiratória do paciente em ventilação mecânica, julgue os itens seguintes. A PEEPi influencia no aumento da produção de energia da musculatura respiratória.

#Questão 587671 - Fisioterapia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2017, HUB, Multiprofissional em Atenção Oncológica

Acerca da monitorização respiratória do paciente em ventilação mecânica, julgue os itens seguintes. Diferentemente da PEEPe, a PEEPi não exerce os efeitos mecânicos adversos e hemodinâmicos.

#Questão 587672 - Fisioterapia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2017, HUB, Multiprofissional em Atenção Oncológica

Acerca da monitorização respiratória do paciente em ventilação mecânica, julgue os itens seguintes. A medida da P0.1 não deve ser utilizada como índice preditivo de desmame ventilatório em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica.

#Questão 587687 - Fisioterapia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2017, HUB, Multiprofissional em Atenção Oncológica

No que concerne à fisiopatologia pulmonar, julgue os itens a seguir. Nesse sentido, considere que a sigla DPOC, sempre que utilizada, refere-se à doença pulmonar obstrutiva crônica. As doenças obstrutivas são caracterizadas pelo aumento da capacidade residual funcional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis