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Após a contratação de uma obra pública, o fiscal do contrato decidiu utilizar a análise de valor agregado como ferramenta gerencial para analisar e controlar as fases do empreendimento. Depois de quatro meses de obra, o relatório de acompanhamento apresentou os seguintes resultados.

De acordo com as informações apresentadas na planilha acima, julgue os itens subsequentes.

O custo real da obra é de R$ 200.000,00.

Após a contratação de uma obra pública, o fiscal do contrato decidiu utilizar a análise de valor agregado como ferramenta gerencial para analisar e controlar as fases do empreendimento. Depois de quatro meses de obra, o relatório de acompanhamento apresentou os seguintes resultados.

De acordo com as informações apresentadas na planilha acima, julgue os itens subsequentes.

O custo real, por ser um controle por parte do contratado, não deve ser acompanhado pelo fiscal.

Após a contratação de uma obra pública, o fiscal do contrato decidiu utilizar a análise de valor agregado como ferramenta gerencial para analisar e controlar as fases do empreendimento. Depois de quatro meses de obra, o relatório de acompanhamento apresentou os seguintes resultados.

De acordo com as informações apresentadas na planilha acima, julgue os itens subsequentes.

A planilha em questão está incompleta, pois o fiscal deveria ter registrado o valor agregado esperado até setembro.

Após a contratação de uma obra pública, o fiscal do contrato decidiu utilizar a análise de valor agregado como ferramenta gerencial para analisar e controlar as fases do empreendimento. Depois de quatro meses de obra, o relatório de acompanhamento apresentou os seguintes resultados.

De acordo com as informações apresentadas na planilha acima, julgue os itens subsequentes.

A obra está atrasada em R$ 35.000,00.

Considere os seguintes dados relativos ao encerramento do primeiro exercício financeiro de determinada entidade governamental:

• previsão da receita orçamentária: ....................R$ 80.000,00.

• fixação da despesa orçamentária: ....................R$ 80.000,00.

• arrecadação de impostos: ................................R$ 50.000,00.

• empenho de despesas: .....................................R$ 80.000,00.

• liquidação de despesas: ...................................R$ 70.000,00.

 • inscrição de despesas em restos a pagar: .........R$ 30.000,00.

• recebimento de imóvel em doação: ....................R$ 100.000,00.

Com base nessas informações, julgue os itens a seguir, acerca da elaboração das demonstrações contábeis em conformidade com a Lei n.º 4.320/1964.

O resultado orçamentário do exercício é nulo, visto que a despesa orçamentária foi fixada no mesmo montante da receita orçamentária prevista.

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